Seja muito bem vindo!

Quero por meio deste blog poder compartilhar um pouco daquilo que gosto e penso. Compartilhar um pouco de tudo aquilo que tenho vivido e aprendido com a vida e com minhas experiências com Deus. Quero externar o que para mim significa considerar perda, o que antes era lucro, por causa daquele que me salvou. Quero aqui falar de tudo um pouco, sem entretanto, esquecer o mais importante: Cristo.

Categorias

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Feliz aniversário atrasado


Pessoal, o blog fez aniversário. Vocês acreditam? E isso foi há cinco meses! Rsrsrs... Meu Deus, esqueci. Mas, no dia 09/10/2009 o blog completou um ano. E quero todos os anos mudar a cara dele pra não ficar tão enjoativo. Espero que gostem do novo estilo do blog. Grande abraço a todos e boa leitura.

3 comentários:

Janaína disse...

Gostei na nova cara do blog...visual mais clean, mas com o mesmo aspecto de "paz" que ele trás sempre. Deus abençoe você por usar a net para divulgar a Palavra de Deus.

Carlos Poeta disse...

Amém. Que bom que você está comentando agora! Rsrsrs... Obrigado pela visita. Volte sempre, viu?

Carlos Poeta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.