Seja muito bem vindo!

Quero por meio deste blog poder compartilhar um pouco daquilo que gosto e penso. Compartilhar um pouco de tudo aquilo que tenho vivido e aprendido com a vida e com minhas experiências com Deus. Quero externar o que para mim significa considerar perda, o que antes era lucro, por causa daquele que me salvou. Quero aqui falar de tudo um pouco, sem entretanto, esquecer o mais importante: Cristo.

Categorias

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vamos orar?



Povo abençoado,


Ultimamente o Senhor tem me impelido a orar por situações a respeito das quais nunca havia me preocupado. Ouvimos muito falar a respeito da igreja perseguida, mas não damos a devida a tenção a esse assunto. Muitos são os cristãos perseguidos ao redor do mundo por crerem em nosso Senhor Jesus Cristo. Não temos ideia do quanto somos felizes. Não sabemos o valor que tem a liberdade. Liberdade de expressão, liberdade religiosa, enfim, são coisas que muitos irmãos não têm ao redor do mundo. Milhares de pessoas são presas, torturadas e mortas enquanto fazemos "beicinho" para qualquer tipo de situação que não nos agrade muito em nossas igrejas. É ora de acordar povo de Deus! Até quando viveremos um cristianismo de fachada? Até quando seremos cristãos "da boca pra fora"? Lembram-se do episódio em que Pedro fora preso? Diz assim o texto bíblico: "Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus". (Atos 12:5)"; e mais adiante diz assim: "E Pedro, tornando a si, disse: Agora sei verdadeiramente que o Senhor enviou o seu anjo, e me livrou da mão de Herodes, e de tudo o que o povo dos judeus esperava". (Atos 12:11). Muitos de nós não podemos largar tudo e ir de encontro a nações onde jamais foi pregada a palavra do Senhor. Mas, podemos dar suporte espiritual àqueles que  podem fazê-lo. Podemos orar dois ou três minutos por dia não acham? Vou postar abaixo alguns links interessantes para que você possa saber mais sobre a igreja perseguida no mundo. Deus abençoe sua vida.



www.portasabertas.org.br/
www.persecution.com/

Nenhum comentário: