Seja muito bem vindo!

Quero por meio deste blog poder compartilhar um pouco daquilo que gosto e penso. Compartilhar um pouco de tudo aquilo que tenho vivido e aprendido com a vida e com minhas experiências com Deus. Quero externar o que para mim significa considerar perda, o que antes era lucro, por causa daquele que me salvou. Quero aqui falar de tudo um pouco, sem entretanto, esquecer o mais importante: Cristo.

Categorias

domingo, 27 de novembro de 2011

Banheiro ‘SEM PORTA’


Certa vez estive num seminário num hotel fazenda ministrando para casais. A direção nos acomodou num quarto da pousada, um prédio novo, muito bonito, num lugar lindo, com muito verde e pássaros, um lugar exótico para passeio. Ao entrarmos no quarto, não reparamos uma coisa: o banheiro estava sem porta, havia o vão certinho para colocá-la, mas não tinha sequer uma cortina ou qualquer privacidade. Não entendemos, a princípio, o porque do banheiro não ter porta.

Em um dos dias, usando o banheiro, meio que constrangido, pois a situação era um tanto quanto nova para mim e minha esposa, Deus visitou meu coração e me disse: ”Relacionamento conjugal é como banheiro sem porta”. Esta sim foi uma situação constrangedora, exposto, sem poder esconder ou correr para lado algum, Deus me mostrou como deveria ser meu relacionamento com minha esposa.

Não pode haver portas para escondermos de situações complicadas, tudo de ver transparente, claro, sincero, por mais embaraçosa que seja a situação. Deixar ser conhecido, traz a confiança de quem amamos.

Aprendi muito com aquele banheiro sem porta e quis saber depois se os outros quartos estavam na mesma situação, e para nossa surpresa, todos possuíam sua porta. Deus queria tratar conosco aquele dia, num banheiro sem porta.

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com Ele mora a Luz”. (Daniel 2.22)

Pastor Daniel Fialho

Texto extraído do boletim semanal da Igreja Batista Getsêmani, p. 02

2 comentários:

Jana disse...

Que lição!Dispensa qualquer outro comentário.

Carlos Leite disse...

Ah! Senhora Caminhante Cosmopolita! Que milagre você por aqui! Veio me trazer este humilde presente? Hahaha... Muito obrigado por sua observação. Finalmente um comentário neste blog meu Deus! Deus abençoe sua vida.