Seja muito bem vindo!

Quero por meio deste blog poder compartilhar um pouco daquilo que gosto e penso. Compartilhar um pouco de tudo aquilo que tenho vivido e aprendido com a vida e com minhas experiências com Deus. Quero externar o que para mim significa considerar perda, o que antes era lucro, por causa daquele que me salvou. Quero aqui falar de tudo um pouco, sem entretanto, esquecer o mais importante: Cristo.

Categorias

segunda-feira, 2 de março de 2015

O tempo urge!

Bom, a vida anda tão corrida ultimamente que acabei me afastando dos blogs. Mas, pretendo fazer uma série de crônicas sobre algumas situações que têm me chocado e me entristecido bastante. Enfim, quem ainda tem o costume de passar por aqui de vez em quando, pode aguardar que vou voltar a postar.

Um comentário:

PASTOR EDERSON CORGOSINHO disse...

Estarei aguardando, um abraço.