Seja muito bem vindo!

Quero por meio deste blog poder compartilhar um pouco daquilo que gosto e penso. Compartilhar um pouco de tudo aquilo que tenho vivido e aprendido com a vida e com minhas experiências com Deus. Quero externar o que para mim significa considerar perda, o que antes era lucro, por causa daquele que me salvou. Quero aqui falar de tudo um pouco, sem entretanto, esquecer o mais importante: Cristo.

Categorias

domingo, 13 de novembro de 2016

Um novo recomeço


Olá caros amigos internautas e seguidores do Blog Cristo em Primeiro Lugar! 

Não, eu não estou de férias. Rsrsrs... Nem moro no litoral. Só coloquei essa foto porque ela traduz parte daquilo que gosto muito. Praia, sol e literatura. Rsrsrs... Essa foto é de 2013 e foi tirada na praia de Coroa Vermelha em Santa Cruz de Cabrália, pertinho de Porto Seguro. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.


Estava eu pensando no meu blog que, há mais de um ano, não recebe uma nova postagem, então decidi. A partir de hoje pretendo já fazer algumas mudanças. Como fiquei muito tempo sem acessá-lo, perdi a prática em muita coisa. Vou me atualizar e vou mudando aos poucos o layout do blog, vou incluir algumas coisas, excluir outras. Mas, uma das coisas que quero passar a colocar num campo específico é sobre minhas leituras.

Vou ser sincero. Estou lendo um dos livros da Raquel Emerick e nele há um link para o seu blog pessoal. No blog ela tem uma seção só para os livros que ela está lendo (https://raquelemerickblog.wordpress.com/o-que-eu-leio/). Aí, pensei: "Porque não fazer o mesmo?" Rsrsrs... Não estou plagiando a ideia, mesmo porque estou comunicando aqui que a ideia partiu dela né! Rsrsrs... Mas, quero compartilhar com vocês minhas leituras, cristãs e seculares, além da própria Bíblia. Isso vai contribuir com duas coisas: 1ª) vou movimentar o blog; 2ª)  vou ter a oportunidade de me tornar mais disciplinado em minhas leituras. E o melhor é que podemos fazer isso juntos.

Claro que não vou me prender apenas à literatura, mas vamos falar de música, pregações e tantas outras coisas que achar interessante.

Conto com vocês para mais essa aventura. Grande abraço e que Deus abençoe a vida de todos vocês.

2 comentários:

Unknown disse...

Que o Espírito Santo lhe guie!

Professor Carlos disse...

Amém Ju! Conto com sua participação.