Seja muito bem vindo!

Quero por meio deste blog poder compartilhar um pouco daquilo que gosto e penso. Compartilhar um pouco de tudo aquilo que tenho vivido e aprendido com a vida e com minhas experiências com Deus. Quero externar o que para mim significa considerar perda, o que antes era lucro, por causa daquele que me salvou. Quero aqui falar de tudo um pouco, sem entretanto, esquecer o mais importante: Cristo.

Categorias

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Livro de Hebreus


Pois bem amigos e irmãos, hoje começamos uma nova seção no blog. Esse tópico, que fala das escrituras, vai contar muito com a ajuda de todos vocês.
Quero aqui não abordar questões profundamente teológicas, mas falar de algo mais pragmático. Quando as questões teológicas se fizerem pertinentes podemos abordá-las. Entretanto, gostaria mais de compartilhar aqui as experiências e revelações que o Espírito Santo me trouxer a respeito de Sua Palavra.

Para começar, esterei lendo o livro de Hebreus. E nem adianta, porque não vou ler a bíblia em um ano. Vou sim, ler cada versículo com toda a calma, deleitando-me na palavra do Senhor, desfrutando das delícias que só ela pode proporcionar. 

Que o Senhor possa abençoar e conduzir esse propósito. Conto com vocês para mais essa empreitada.

Grande abraço e que Deus os abençoe profundamente em Nome de Jesus.

3 comentários:

Jaqueline Karis disse...

Boa! Acompanhando... Deus te abençoe!

Let's be bilingual disse...

Bacana! Vou reler Hebreus também :)

Let's be bilingual disse...

Bacana! Vou reler Hebreus também :)