Seja muito bem vindo!

Quero por meio deste blog poder compartilhar um pouco daquilo que gosto e penso. Compartilhar um pouco de tudo aquilo que tenho vivido e aprendido com a vida e com minhas experiências com Deus. Quero externar o que para mim significa considerar perda, o que antes era lucro, por causa daquele que me salvou. Quero aqui falar de tudo um pouco, sem entretanto, esquecer o mais importante: Cristo.

Categorias

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PROFETA & ADORADOR



Bem, gostaria então de fazer a primeira postagem relativa à minhas leituras.
O primeiro livro é, na verdade, um e-book. PROFETA & ADORADOR, de Raquel Emerick, é simples e direto. Trata de adoração por meio da música. Entretanto, mostra que adoração é muito mais que música e está muito mais ligada ao estilo de vida do adorador e sua intimidade com o Senhor, do que propriamente com a música e a plataforma na qual subimos para ministrar. Leitura super recomendada.

Nenhum comentário: