Seja muito bem vindo!

Quero por meio deste blog poder compartilhar um pouco daquilo que gosto e penso. Compartilhar um pouco de tudo aquilo que tenho vivido e aprendido com a vida e com minhas experiências com Deus. Quero externar o que para mim significa considerar perda, o que antes era lucro, por causa daquele que me salvou. Quero aqui falar de tudo um pouco, sem entretanto, esquecer o mais importante: Cristo.

Categorias

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Resumo das postagens.

É um grande prazer ter você em meu blog. Independente de sua religião, fico feliz pelo seu interesse em passar por aqui. Gostaria que você deixasse um comentário. Sua opinião é muitíssimo valiosa e, compartilhar de suas idéias será um prazer. Como primeira postagem, faço um resumo daquilo que será visto aqui no blog. Bem, tenho cerca de 300 estudos feitos pelos bispos, Macedo, Romualdo, Clodomir, Renato Maduro e Marcelo Crivella, dentre outros. Coisa antiga. Muito antiga mesmo. Tenho lá em casa um livrinho com alguns estudos do bispo Renato Suhett. Os antigos na fé devem conhecer. Não me lembro do nome. Acho que foi uma espérie de "curso" para obreiros e auxiliares. Se não me engano datado de 1992, mais ou menos. Tenho muita coisa boa guardada pra compartilhar com vocês. Desde que eu tenha tempo, este blog vai "bombar". Costumo escrever alguma coisa também. Certamente, no momento da postagem identificarei o autor da mesma. Uma coisa é certa. Neste site, diferentemente do Blog do Poeta Emergente (poetaemergente.blogspot.com), estarei postando apenas material cristão. Portanto, comentários que não condigam com a proposta do blog serão excluidos. No mais, sejam muito bem vindos. Deus abençoe abundantemente sua vida e a sua família, em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: