Seja muito bem vindo!

Quero por meio deste blog poder compartilhar um pouco daquilo que gosto e penso. Compartilhar um pouco de tudo aquilo que tenho vivido e aprendido com a vida e com minhas experiências com Deus. Quero externar o que para mim significa considerar perda, o que antes era lucro, por causa daquele que me salvou. Quero aqui falar de tudo um pouco, sem entretanto, esquecer o mais importante: Cristo.

Categorias

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Deus da família

Fico pensando sobre como seria minha vida hoje se não tivesse conhecido Jesus. Será que haveria vida? Talvez. Pode ser que eu teria um casamento feliz, mas, pode ser que não. Pode ser que nem me casaria. A vida sem Deus é uma incerteza. Porém, vida com Deus é Vida, de verdade, e em abundância. Deus me proporcionou coisas maravilhosas ao longo de minha vida com Ele e tem me proporcionado constantemente apesar de meus altos e baixos. Ele me faz muito feliz. Minha esposa, meu filho, o amor que temos uns pelos outros. É tudo tão gotoso e sublime. É muito prazeroso estar com minha família. Algumas coisas acontecem para nos desanimar e sempre acabamos passando por campos minados para defender aquilo que temos recebido do Pai. Mas, a Glória de Deus é maior que todas as dificuldades. Minha vida não é ainda o que eu gostaria que fosse, e, certamente não é o que Deus gostaria que fosse. Sei que o que Ele quer é infinitamente mais do que peço ou penso, mas, em vista do que poderia ser longe do Senhor Jesus, é o céu, o paraíso. Perfeição mesmo só quando Cristo voltar. Assim, temos matado um leão por dia. As lutas sempre vêm, mas, a vitória é certa em Cristo Jesus. Louvado seja o Precioso Nome do Senhor pela benção que é minha família

Nenhum comentário: