Seja muito bem vindo!

Quero por meio deste blog poder compartilhar um pouco daquilo que gosto e penso. Compartilhar um pouco de tudo aquilo que tenho vivido e aprendido com a vida e com minhas experiências com Deus. Quero externar o que para mim significa considerar perda, o que antes era lucro, por causa daquele que me salvou. Quero aqui falar de tudo um pouco, sem entretanto, esquecer o mais importante: Cristo.

Categorias

quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Ponte para a eternidade: Cristo Jesus

Não preciso, não quero e, realmente não vou escrever absolutamente nada além disso. O vídeo fala por si. Deus abençoe.

2 comentários:

Marina disse...

Não há palavras que traduzam tamanho amor, é inexplicavel e tão simples que tantas pessoas não o percebem. Feliz quem o aceita!

Carlos Poeta disse...

E é por isso que tenho me empenhado tanto em convidá-la a aceitá-lo. Ele é o caminho, a verdade e a vida. Ele é o Senhor. Ele é quem muda nossas vidas. Ele é quem nos transforma completamente e nos faz novas criaturas. Ele faz tudo novo. Marina, que o Senhor te abençoe e te guarde. Que Ele faça resplandecer a luz do Seu rosto sobre você e sobre sua família.