Seja muito bem vindo!

Quero por meio deste blog poder compartilhar um pouco daquilo que gosto e penso. Compartilhar um pouco de tudo aquilo que tenho vivido e aprendido com a vida e com minhas experiências com Deus. Quero externar o que para mim significa considerar perda, o que antes era lucro, por causa daquele que me salvou. Quero aqui falar de tudo um pouco, sem entretanto, esquecer o mais importante: Cristo.

Categorias

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Perseverar em oração.

A Bíblia diz que não sabemos orar como convém, porém, precisamos conhecer alguns princípios básicos a respeito da oração. Assista essa pregação do Pastor Leonardo Capochim. Muito bacana o que ele ensina nesse culto da escola de oração. Vale a pena ver. Muito interessante. Aproveite. Deus abençoe sua vida no Precioso nome do Senhor Jesus Cristo.

3 comentários:

Janaína disse...

Que palavra abençoadíssima. Era tudo o que eu precisava ouvir em 2 semanas de busca por respostas para algumas questões da vida.
Deus continue usando vc!
Abraços.

Carlos Poeta disse...

Amém. Que bom que Deus falou com você. Este é o propósito do blog: Alcançar as pessoas em suas maiores necessidades. Que o Senhor possa continuar a nos abençoar. Grande abraço.

Jesus is Real disse...

"Avancemos juntos para o alvo que é Cristo"

God bless