Seja muito bem vindo!

Quero por meio deste blog poder compartilhar um pouco daquilo que gosto e penso. Compartilhar um pouco de tudo aquilo que tenho vivido e aprendido com a vida e com minhas experiências com Deus. Quero externar o que para mim significa considerar perda, o que antes era lucro, por causa daquele que me salvou. Quero aqui falar de tudo um pouco, sem entretanto, esquecer o mais importante: Cristo.

Categorias

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Santa Ceia - Sérgio Lopes





















Ainda dentro do assunto "Páscoa", gostaria de postar este clássico. A Santa Ceia do poeta Sérgio Lopes. Linda esta música. Leiam e meditem.

Este é o Meu corpo que por vós é dado
Comei em memória de Mim
Novo Testamento foi firmado por vós
Comei dele todos que Me amam
Antes que padeça as dores
Que por vós na cruz Me entregue
Desejei convosco repartir
Secreta comunhão
Até que se cumpra no Reino de Deus
Deste pão não comeremos juntos outra vez

Este é Meu sangue por vós é derramado
Bebei em memória de Mim
Novo Testamento foi firmado por vós
Bebei dele todos que Me amam
Antes que padeça as dores
Que por vós na cruz Me entregue
Desejei convosco repartir
Secreta comunhão
Até que se cumpra no Reino de Deus
Este sangue não teremos juntos outra vez

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Meu querido Irmão, conterrâneo Sergio Lopes;
Graça e Paz.
Acompanhei sua participação ao vivo na 97 Melodia, fui abençoado com a sua esperiência de vida e sua história. Temos algo em comum: Somos irmãos em Cristo, somos Paraibano e amamos a Israel.
Eu sou de Campina Grande PB, atualmente moro em São Gonçalo RJ. Deus abençoe seu ministério. Gostaria de compartilhar o nosso blog.
Será um prazer
tê-lo como visitante e se desejares nos seguir, ficaremos mais felizes.

Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com/

Aprendendo uns com os outros crescemos em graça
e conhecimento.

Josiel Dias
Cons Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro